A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 25/08/2003, às 04:26

Review: C.S.I.
Bux cai de cabeça nos defuntos e nas pistas Sempre sentimos um frio na espinha quando temos que testar um jogo licenciado. E, no caso de C.S.I., uma das séries de TV mais legais entre as ainda exibidas regularmente, o medo foi maior. Afinal, seria muito fácil produzir um jogo ruim. Era só apostar que […]

Por
Thiago "El Cid" Cardim


Sempre sentimos um frio na espinha quando temos que testar um jogo licenciado. E, no caso de C.S.I., uma das séries de TV mais legais entre as ainda exibidas regularmente, o medo foi maior. Afinal, seria muito fácil produzir um jogo ruim. Era só apostar que a fama seria suficiente para fazer os fãs comprarem o game.

Ah, você acha difícil uma produtora de games grande ter uma atitude assim? Então você não jogou os últimos games de franquias fortes como a do Super-Homem (N64) e de Enter The Matrix (que é apenas “legalzinho”).

Mas o assunto aqui é C.S.I. Fique sabendo: o jogo não decepciona. Não mesmo. Gráficos bastante razoáveis, vozes dos atores originais do seriado, trilha musical boa e uma interface muito bacana, que não traz problemas para jogadores iniciantes e não irrita os veteranos.

Mas o destaque fica para o enredo, que não fica devendo à série. Você encarna um novato no FBI, que tem que interagir com os colegas famosos para solucionar casos, na mesma linha do show: investigue pistas, cate fios de cabelo no lugar do assassinato, colete todas as impressões digitais, visite locais de crime, converse com testemunhas e suspeitos e passe horas no laboratório analisando, analisando e analisando. Parece chato? Não é, acredite.

Ao todo, são cinco missões. Completando 100% de cada uma delas, você destrava alguns bônus. O grande problema está no replay: depois de conseguir 100% de cada missão, não há mais absolutamente nada para se fazer.

Da Ubi Soft, para PCs com Windows.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2025