A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 07/11/2002, às 02:18

HISTÓRIAS DO RPG: A BAZUCA DE PRATA
Lembra desta, meu caro Elfo? Rapidinha: era uma campanha de Lobisomem. A clássica batalha entre os Garou e os Black Spiral Dancers tinha deixado muitos feridos naquela pequena cidadezinha de mineradores, no sul dos Estados Unidos. O único lobisomem sobrevivente, um Get of Fenris, se recusava a se render em batalha contra os cinco rastejadores […]

Por
Thiago "El Cid" Cardim


Rapidinha: era uma campanha de Lobisomem. A clássica batalha entre os Garou e os Black Spiral Dancers tinha deixado muitos feridos naquela pequena cidadezinha de mineradores, no sul dos Estados Unidos. O único lobisomem sobrevivente, um Get of Fenris, se recusava a se render em batalha contra os cinco rastejadores que sobraram. Tentando ganhar tempo, ele se refugiou numa base militar que o Exército mantinha a poucos quilômetros dali. Ele precisava encontrar um jeito de derrotá-los, a sobrevivência do Caern inteiro dependia disso.

No entanto, qual não foi sua surpresa ao descobrir que os dançarinos já tinham dominado a base também. Trancafiado num depósito de armas, ele tomou em mãos uma bazuca, ainda funcionando. Seu treinamento militar permitiu que ele armasse o equipamento…e disparasse enloquecido, dando cabo de pelo menos quatro inimigos na explosão. Mas o mais forte o tinha surpreendido e quase o pegou por trás. Fugindo com a bazuca em mãos, ele descobriu que estava sem munição. No mano a mano, iria ser morto como um carneiro. O player não queria morrer, embora a primeira opção de um lobisomem seja sempre morrer honradamente em batalha.

O mestre acabou deixando a coisa correr, pra ver até onde o jogador ia chegar para não perder seu personagem. De qualquer maneira, adentrando o refeitório da base, ele se deparou com um conjunto de talheres de prata. Adivinha só o que ele fez? Exato: encheu a bazuca com eles…e atirou. O resultado? Um Black Spiral Dancer morto, caído no chão com um monte de facas e garfos de prata grudados no peito. Que triste…


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2025