A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 26/10/2006, às 07:21

FANTASTIC FOUR: WORLD’S GREATEST HEROES: os brinquedos
Olha que bacana! Leia também: :: Conheça o novo desenho animado do Quarteto Fantástico E não pensem que a nova animação do Quarteto Fantástico, Fantastic Four: World´s Greatest Heroes veio apenas para ocupar espaço, como a horrível série animada baseada no filme King Kong, dirigido pelo hobbit Peter Jackson. A Marvel está aplicando fortemente em […]

Por
Paulo "Fanboy" Martini


Leia também:
:: Conheça o novo desenho animado do Quarteto Fantástico

E não pensem que a nova animação do Quarteto Fantástico, Fantastic Four: World´s Greatest Heroes veio apenas para ocupar espaço, como a horrível série animada baseada no filme King Kong, dirigido pelo hobbit Peter Jackson. A Marvel está aplicando fortemente em uma série de brinquedos baseados no novo desenho. E não é que os toys são muito bacanas?

Produzidos pela Toy Biz e com um custo médio de 20 dólares, a primeira leva de figuras de ação – Series 1 – já foi lançada nos EUA, e consta com os toys Atomic Power Dr. Doom, Flaming Punch Human Torch, Ground and Pound Thing e Skrull Warrior.

Já a segunda leva – Series 2 – tem lançamento programado para os próximos dias, e terá as figuras Mr. Fantastic, Human Torch, Hulk, Doom Bot 1, Invisible Woman e Mole Man. Além disso, essa série terá, em cada embalagem de personagem, um Build-a-Figure, peças para montar um dos ajudantes do Mole Man, bem aos moldes do que foi o toy do Sentinela na série Marvel Legends.

A Toybiz também irá lançar o Stretch Mr. Fantastic, bem aos moldes do boneco oficial do filme, em que um boneco do Sr. Fantástico pode ter os braços e as pernas beeeeeeeeeeeeem esticados, e que voltam ao tamanho natural depois. Confira mais imagens abaixo.

Imagens: divulgação e sites ASM e Action-Figure.com (quando indicado)


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024