A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 23/05/2006, às 09:41

X-MEN 3: QUAL SERIA O SEU PODER MUTANTE?
Os Arqueiros opinam sobre as mutações genéticas mais bacanas! :: ESPECIAL X-MEN 3: volte à página principal “Essa é fácil! O poder mutante que eu gostaria de ter é: Saber Tudo Sobre o Johnny Cash! Até me imagino sabendo de todas as faixas de todos os álbuns, inclusive os mais obscuros, e em ordem cronológica. […]

Por
Os Master


:: ESPECIAL X-MEN 3: volte à página principal

“Essa é fácil! O poder mutante que eu gostaria de ter é: Saber Tudo Sobre o Johnny Cash! Até me imagino sabendo de todas as faixas de todos os álbuns, inclusive os mais obscuros, e em ordem cronológica. Assim eu poderia passar todas as informações desse astro do Folk-Country-Rock ou sei lá mais o que, para aqueles que não conhecem nada sobre ele. Isso sim é um poder de salvação da humanidade!”
BENÍCIO

Controle do Magnetismo. Ele pode ser um terrorista maluco e homicida com propósitos de segregação racial. Mas não dá para negar que o Magneto tem uma das habilidades mais fodonas de todo o x-elenco da Marvel. Você pode voar. Você pode manipular mentes (lembram do Mercúrio?). Nenhuma cela no mundo pode prendê-lo (basta ver ‘X-Men II’ para descobrir que sempre existe uma saída). Nenhuma arma no mundo pode ameaçá-lo. Você pode despedaçar o Wolverine (isso seria ótimo). Você transforma o Colossus em marionete. E você sempre vai encontrar um lugar para estacionar. Só vai faltar uma capa e um capacete estiloso. E tá djóia”
EL CID

Supervelocidade, com certeza. Sempre fui fã desse poder e se tivesse que escolher um pra ter, seria esse. Entretanto, seria algo mais na linha do Flash do que algo parecido com o Mercúrio. Sendo capaz de me mover a velocidades espantosas, além dos benefícios óbvios (ir a qualquer parte do mundo em um instante, ser capaz de quase prever o que vão fazer contra mim, etc), eu sempre falei pros meus amigos que eu me dedicaria a aprender várias coisas ao mesmo tempo. Imagine tocar guitarra tão bem quanto Joe Satriani ou Yngwie Malmsteen e chegar nesse nível em pouco mais de 30 segundos de aprendizado ou começar a elaborar teorias científicas ao nível Einstein só ao ler os tratados das maiores mentes humanas de todos os tempos em quase um minuto? Supervelocidade é algo sem limites, basta ser criativo”
EMÍLIO ELFO

“Eu queria ser o Empata. Na verdade, acho que eu sou um Empata. Entenderam? Hein? Hein? E não, essa não é minha resposta do poder mutante… se bem que poderia ser, hein? 😀 É sutil, inteligente… bem minha cara. 😀 E também só empata”
FANBOY

“Eu adoraria ter a capacidade de ler pensamentos. De responder antes de a pessoa falar. Sabe, ter já aquela resposta bem malcriada antes da pessoa falar. Sem contar que ia poupar o trabalho de não levar uns foras por aí :P”
MACHINE BOY

“Eu adoraria ter o poder mutante de transformar água em cerveja. Imaginem só: além de ter a oportunidade de ganhar uma grana preta abastecendo alguns bares, eu provavelmente seria considerado pela população mundial uma espécie de Messias moderno, já que com certeza morreria no primeiro banho que tomasse somente para ter as minhas mãos separadas do meu corpo e levadas para uma igreja para ser adorada por milhões de fieis bêbados. Definitivamente um enorme avanço para a humanidade”
R.PICHUEBAS

“Dentre outros 385 poderes, o poder mutante que eu mais gostaria de ter é inspirado (ou, melhor dizendo, plagiado) no RPG Toon. É um Prodígio que se chama Transferência Cósmica, e que funciona mais ou menos como um gerador de coisas impossíveis. Fica mais fácil se eu citar a descrição do próprio livro Toon: ‘A Transferência Cósmica permite transformar o imaginário em real e o real em imaginário – dentro de certos limites. Você pode criar uma série sem fim de portas com uma longa queda atrás delas ou fazer com que caminhões saiam à toda velocidade de túneis pintados em paredes. Você pode balançar uma capa diante de um touro enfurecido e fazer uma bigorna aparecer misteriosamente atrás da capa’. Se eu tivesse esse poder, o mundo seria um lugar melhor. E com mais bigornas. É, em suma, eu queria ser um desenho animado”
SRTA.NI

“Uau, esse lance de poder mutante é bacana. Eu mesmo já me peguei pensando nisso várias e várias vezes – assim como também já me peguei escolhendo uma música para cantar no Ídolos, caso participasse de alguma audição, e assim como também já ganhei diversos prêmios e troféus no chuveiro, com direito até a discurso de agradecimento… hehehe. Enfim, bobeirinhas que todo nerd que se preze imagina, não é? Bem, neste caso aqui, só consigo enxergar dois poderes mutantes para mim. Eu poderia atravessar paredes e/ou objetos e também ser invisível – dois elementos que seriam demasiadamente úteis quando os senhores deste castelo se aproximassem da minha pessoa com aquele velho papo de Ei, Zarko, temos um filme para você resenhar… :-D”.
ZARKO


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024