A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 01/07/2004, às 09:58

ESPECIAL HOMEM-ARANHA 2
Muita informação para você conversar de igual para igual com o El Cid! ^_^ E tome teia! Agora não tem mais volta: Homem-Aranha 2 estreou, e só aqueles que estão vivendo na Lua irão perder essa belezinha. O El Cid, que estava montando guarda na frente do Roxy há mais de um mês, conseguiu ver […]

Por
Os Master


E tome teia! Agora não tem mais volta: Homem-Aranha 2 estreou, e só aqueles que estão vivendo na Lua irão perder essa belezinha. O El Cid, que estava montando guarda na frente do Roxy há mais de um mês, conseguiu ver o filme e confirmar se a boataria sobre o filme era verdade. E era: o segundo filme do aracnídeo consegue ser muito melhor que o primeiro.

Não acreditam? Então leiam o depoimento do maior fã do amigo da vizinhança aqui d´A ARCA:

:: Crítica: HOMEM-ARANHA 2

Além disso, aproveite esse especial com muita, mas muita informação sobre o herói e suas loucuras nos desenhos animados, sem falar em outras quinquilharias:

:: Os toys de HOMEM-ARANHA 2
Os bonequinhos e outros aparatos – como o disparador de teias, que volta mais cabuloso que o lançado no primeiro filme – já estão nas lojas, trazidos pela Gulliver.

:: Galeria de arte das hqs do Aranha
Machine Boy faz um apanhado com as melhores imagens do personagem nos quadrinhos e transforma em uma bela galeria de imagens. Tem desenhista e pintor para tudo quanto é gosto!

:: Os melhores e os piores games com o herói
O R.Pichuebas jogou e analisou todos os games já lançados baseados no herói. Tem muita coisa boa, mas muuuuita porcaria.

:: Os desenhos animados do herói
O universo do Aranha é um prato cheio para os animadores criarem as maiores loucuras. E eles foram fundo! Saiba sobre as séries do herói que já passaram pela telinha.

:: Os seriados de TV do herói
O Homem-Aranha atacou em todas as mídias mesmo! Conheça, agora, as séries baseadas no herói. E olha que não foi só uma… e o pior: teve uma que foi feita no Japão! Demorou para clicar aí em cima e ficar sabendo de tudo! ^_^

:: A ARCA elege os melhores e os piores momentos
Quando os nerds se juntam, só sai besteira. Em um desses encontros do capeta, o pessoal aqui d´A ARCA resolveu selecionar os melhores e piores momentos da vida do herói.

:: Conheça o Aranha 2099
Quando a Marvel resolveu desenvolver o universo futurista de seus heróis, o Aranha não foi esquecido. Saiba mais do que aconteceu, e quem foi Miguel O´Hara.

:: Biblioteca essencial
Se você realmente quer entrar em uma discussão com o El Cid sobre a cronologia do Aranha nos quadrinhos, é melhor você ler, pelo menos, essa seleção das melhores histórias do herói.

:: Os melhores desenhistas do herói
Aqui, você verá os artistas que ajudaram a transformar o Aranha nessa hunanimidade.

:: Os uniformes do herói
O Aranha não segue tendências de moda. Isso é notável: em mais de 30 anos de vida, Peter manteve seu “look” quase intocável. Eu disse QUASE. Conheça os visuais que o Aranha adotou durante toda sua existência.

:: Os maiores inimigos do herói
Um herói não existe sem sua galeria de vilões. Conheça os grandes “pé-no-saco” da vida do Homem-Aranha.

:: Os personagens mais importantes das HQs
Peter Parker não seria Peter Parker sem J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson, Gwen Stacy, Tia May… saiba um pouquinho mais do elenco secundário das HQs do Aranha.

:: Os criadores do personagem
Sabia que o Aranha não foi criado apenas por Stan Lee? Saiba um pouquinho mais sobre Lee e o recluso Steve Ditko, e como ambos trouxeram à vida o aracnídeo.

:: As origens do herói nos quadrinhos
Conheça um pouco da história dos pais de Peter, a vida com a Tia May e o Tio Ben, e algumas das primeiras desventuras do herói nas HQs.

:: CRÍTICA: HOMEM-ARANHA – O FILME
Leia o El Cid surtando depois de ver o primeiro filme do seu herói favorito. Na boa, você nem precisa ser fã para adorar esse primeiro filme.

:: BIOGRAFIA: SAM RAIMI
Conheça o homem responsável por essas duas maravilhas cinematográficas conhecidas como Homem-Aranha e Homem-Aranha 2. Além de nerd, um Falso Shemp. Não entendeu? Não se preocupe: clique aí em cima e você entenderá.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024