A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 28/02/2004, às 03:17

ESPECIAL OSCAR 2004
Você vai perder esse festão? E o OSCAR 2004 vem aí! E para ajudá-lo a entender essa festa, A ARCA fez esse especial, com links para matérias especiais sobre o prêmio, os indicados em cada categoria e também para as críticas dos filmes que os nerds aqui conseguiram ver. Material de monte, garotada, aproveitem! :: […]

Por
Os Master


E o OSCAR 2004 vem aí! E para ajudá-lo a entender essa festa, A ARCA fez esse especial, com links para matérias especiais sobre o prêmio, os indicados em cada categoria e também para as críticas dos filmes que os nerds aqui conseguiram ver. Material de monte, garotada, aproveitem!

:: TUDO SOBRE O OSCAR 2004
Detalhes e fofocas sobre o espetáculo que será realizado nesse domingo, dia 29 de fevereiro, às 22h30

:: OS INDICADOS
Conheça todas as categorias e os filmes, atores, atrizes e profissionais do cinema que estão na corrida

Aproveite e leia as críticas dos filmes que estão concorrendo ao prêmio, com aquele texto sinistro que só A ARCA tem:

:: Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

:: Procurando Nemo

:: O Último Samurai

:: Piratas do Caribe

:: Irmão Urso

:: Cold Mountain

:: Aos Treze

:: Peixe Grande

:: Mestre dos Mares


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024