A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 02/12/2003, às 10:36

CARTOON NETWORK e BOOMERANG: novidades para 2004!
Os caras não páram! Para aqueles que são fãs da Cartoon Network e do Boomerang como eu, sem dúvida ficarão contentes com as novidades prometidas para 2004. Os canais têm se saído muito bem em audiência, o que só faz os investimentos aumentarem. E nós, fãs de carteirinha (epa… esse é outro canal), só ficamos […]

Por
Paulo "Fanboy" Martini


Para aqueles que são fãs da Cartoon Network e do Boomerang como eu, sem dúvida ficarão contentes com as novidades prometidas para 2004. Os canais têm se saído muito bem em audiência, o que só faz os investimentos aumentarem. E nós, fãs de carteirinha (epa… esse é outro canal), só ficamos esperando as novidades. E o que vai ter de bom?

:: CARTOON NETWORK

Nem é preciso falar nada da Cartoon. Há três anos que o canal é o líder de audiência na tv paga aqui no Brasil, desde que os canais pagos começaram a ser medidos, em fevereiro de 2001. Isso sem falar na liderança junto com o público entre 4 e 11 anos. O vice-presidente da CN para a América Latina, Barry Koch, deixou claro no documento entregue para a imprensa o quanto estava feliz com os resultados. E já aproveitou para falar das novidades para o canal.

Novas séries darão as caras a partir de 2004, como Megas XLR, Foster´s Home for Imaginary Friends, produções originais do Cartoon Network Studios. “XLR”, uma série futurista, mostra o grandão Cara, fanático por videogames e que tem o desprazer de encontrar um robô bem no depósito de lixo da cidade. Enquanto Cara fuça e mexe no robozinho – uma máquina de destruição em massa vinda do futuro – para saber como funciona, Kiva, pilota original do robô, chega para buscar a máquina, mas Cara já fez tantas alterações no robô que Kiva não consegue mais pilotá-lo. Agora, ambos terão que se unir para impedir uma invasão de extra-terrestres.

Já em Foster´s Home for Imaginary Friends, o novo trabalho de Craig McCracken – criador das Meninas Superpoderosas – você verá para onde vão os amigos imaginários quando as crianças não precisam mais deles. É para lá que Blue, amigo de Mac, vai depois que a mãe do garoto diz que ele tem que crescer. Ao chegar na casa dos amigos imaginário, um casarão estilo vitoriano, Blue conhece muitos outros seres imaginários, esperando a chance de serem adotados por novas crianças.

Outras produções também darão as caras no canal, principalmente no bloco Toonami, com as estréias de Cyborg 009, Yu Yu Hakushô e a nova série do andróide Astro Boy. ‘Yu Yu’ muitos fãs de animês já conhecem, já que a série passou aqui no Brasil na finada Rede Manchete, mostrando as aventuras de Yusuke Yuramechi no mundo dos espíritos. Já ‘Cyborg’ e as novas aventuras de ‘Astro Boy’ são inéditas no Brasil.

Comédia e ação também terão lugar nas estréias do canal, e antes mesmo de 2004! Em dezembro, os desenhos Duck Dodgers – que mostra um Patolino no futuro, bem ao estilo Buck Rogers – e Os Jovens Titãs – onde os heróis dos quadrinhos, liderados por Robin se preparam para enfrentar diversos perigos.

E não se pode deixar de citar os novos episódios de séries que já estão na programação do canal. Em 2004, ‘Meninas Superpoderosas’, Du, Dudu e Edu, Samurai Jack, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Jonas, O Robô, Johnny Bravo, Star Wars: Guerras Clônicas e Mucha Lucha.

:: BOOMERANG

O canal dos desenhos clássicos continua trazendo muita coisa bacana, daquelas que ainda estariam guardadas no fundo do baú para sempre. “As novidades da programação e as produções originais vão continuar a agradar o público e alegrar os fãs de desenhos em toda a América Latina. Acreditamos que o Boomerang também terá um grande ano com a estréia de vários novos programas e especiais”, disse Cindy Kerr, vice-presidente de programação e aquisições do Cartoon Network e Boomerang para América Latina. Então olha só o que haverá de bacana:
– Mr. Magoo: o velhinho cego e atrapalhado retorna às TVs brasileiras, acompanhado de seu neto Waldo e do cachorro McBarker. Estréia em janeiro.
– Urso do Cabelo Duro: o trio de ursos mais pirado dos desenhos animados dão as caras no canal, depois de insistentes pedidos dos fãs. Cabeludo, Quadrado e Enrolado chegam em sua motocicleta invisível para novas (isto é, antigas) desventuras.
– A Pantera Cor-De-Rosa: esse é imperdível. Veja a malandra pantera e o Inspetor Clouseau nos clássicos desenhos da MGM.
– As Aventuras de Rocky & Bullwinkle: conhecidos no Brasil como Alceu e Dentinho, o alce amalucado e o castor voador irão enfrentar os ataques de Natasha Fatale e Boris Badernov.

Além disso, diversos especiais trimestrais já estão programados:
– LÁ VÊM OS GATOS: Já em janeiro os fãs de Manda-Chuva, Batatinha, Seu Gualda e todos os outros clássicos personagens verão diversas maratonas com os antigos desenhos.
– CLUBE DAS MENINAS: desenhos com as heroínas mais corajosas do universo animado irá animar as garotas.
– ESTE MUNDO É CÃO: Gosta de cães? Então se prepare para um ataque com Mutley e companhia!
– BOO… MERANG!: Sustos e mais sustos em outubro, quando o canal exibe desenhos horripilantes com diversos personagens para deixar seu Halloween ainda mais… engraçado! ^_^

No total, serão 19 novos (ou seriam antigos?) títulos na grade do canal, e 4 grandes especiais. Para aguentar esse tranco todo, o canal também divulgou que, agora, haverá um sinal exclusivo, via satélite, para o Brasil! Isso significa que o canal estará muito mais antenado ao que os brasileiros querem ver. É novidade que não acaba mais! Fãs de animação, 2004 será um ano bom, com certeza… ^_^


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024