A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 09/10/2003, às 03:23

SÉRIES DE TV PARA TODOS: Você curte seriados… mas não tem TV a cabo?
Não precisa mais arrancar os cabelos por causa disso! Veja o que rola nos canais abertos Excelsior!!! Nós, nerds pobres, vivemos um super dilema. Adoramos seriados americanos (dramas ou comédias) dos canais Sony, Warner, AXN, USA, Fox, HBO e tantos outros, mas não podemos pagar uma TV a cabo, porque tá uma facada e porque […]

Por
Bruno "Benício" Fernandes


Excelsior!!!

Nós, nerds pobres, vivemos um super dilema. Adoramos seriados americanos (dramas ou comédias) dos canais Sony, Warner, AXN, USA, Fox, HBO e tantos outros, mas não podemos pagar uma TV a cabo, porque tá uma facada e porque temos outras coisas a fazer com nosso rico dinheirinho (conta da internê, gibi do mês, cinema e por aí vai…).

Só que isso está mudando! A Globo sempre trouxe seriados, mas nunca os levou a sério. Colocando-os em horários completamente absurdos para quem acorda de manhã, tanto para estudar como para trabalhar.

A Record a um bom tempo investe em algumas, mas muitas já terminaram. A única que continua é Arquivo X, que está em sua última temporada, além de outras, muito toscas. E o SBT está começando a trazer séries legais, devido suas parcerias com a Warner, Disney e MGM, que tem suas produtoras fazendo séries para muitos do canais citados antes.

Por isso, se prepare para a enchurrada de séries legais, não legais e as que não fazem a menor diferença na nossa TV aberta! Aproveite e fique por dentro!

:: Séries disponíveis na TV aberta

:: A HORA DO ARREPIO – dom. 9:30 – SBT

‘A Hora do Arrepio’ traz R.L. Stine, que está presente no ‘Guinness Book of World Records’ como o autor que mais vendeu livros infantis, como o narrador das histórias. Cada episódio apresenta uma trama diferente, extraída da séries de livros ‘The Nightmare Room’. 1ª Temporada

:: ALÉM DA MORTE (Dead Last) – ter. 1h – SBT

Esta série que une drama e comédia traz a história de três jovens, integrantes da banda de rock ‘The Problem’ que depois de encontrarem um misterioso amuleto num celeiro em New England, os três ganham um estranho dom: ajudar espíritos desesperados a solucionarem as pendências que deixaram na Terra quando morreram.

Estrelado por Kett Turton (como o guitarrista Vaughn), Tyler Labine (como o baterista Scott), Sara Downing (Jane) e Wayne Péré (como Denis). 1ª Temporada. Da Warner Channel. Bem legal!

:: ALIAS: CODINOME PERIGO (Alias) – quin. 1h – SBT

Sidney Bristow é uma estudante de faculdade e trabalha em um banco internacional. Na verdade, o banco é apenas uma fachada pois Sidney é uma agente do grupo secreto SD-6. Obrigada a manter segredo, Sidney acaba contando para seu noivo sobre isso. Isso acaba custando a vida do rapaz, assassinado pelos próprios agentes da SD-6. Com tudo isso, Sidney acaba descobrindo a verdade: a SD-6 é um grupo inimigo, capaz das mais ardilosas armações para conseguir o que deseja.

Sentindo-se traída, Sydney decide destruir a SD-6. A garota entra para a CIA e começa a agir como um agente duplo. Mais surpresas surgem na vida da universitária, quando ela descobre que outro agente duplo, infiltrado no SD-6, é parceiro em sua missão. Esse agente é Jack Bristow. Seu próprio pai.

No elenco: a bela Jennifer Garner (Agente Sidney Bristow), do filme Demolidor; Michael Vartan (Agente Michael Vaughn, dublado por Ricardo Juarez); Ron Rifkin (Arvin Sloane); Carl Lumbly (Agente Marcus Dixon); Bradley Cooper (Will Tippin); Kevin Weisman (Agente Marshall Flinkman) e Victor Garber (Agente Jack Bristow). 1ª Temporada. Da Touchstone e passa no canal AXN. Nota 10!!!

:: AMOR FRATERNAL (Brotherly Love)- dom. 10h – SBT

Joe Roman é um jovem de 20 anos, apaixonado por motocicletas e que leva uma vida cheia de aventuras. Os pais de Joe se divorciaram quando ele ainda era criança e seu pai, um piloto de corridas, foi embora para formar uma nova família.

Um ano após a morte de seu pai, Joe resolve procurar sua madrasta para pedir a sua parte nos negócios da família. Ao chegar na casa de Claire, a segunda esposa de seu pai, Joe percebe que ao invés de uma família hostil, ele encontra um lar cheio de amor e carinho. Claire explica a Joe que não estava mais conseguindo cuidar da oficina e que aos poucos perdeu o rumo dos negócios. Neste momento, Joe percebe que encontrou sua nova família e que ao lado de Claire e de seus dois irmãos mais novos, o atrapalhado adolescente Matt, e o pequeno Andy, metido a cientista e fã de super heróis, ele encontrará todo o carinho que precisa.

Com Joey Lawrence (Joe Roman), Matthew Lawrence (Matt Roman), Andrew Lawrence (Andy Roman), Michael McShane (Lloyd Burwell), Liz Vassey (Lou Davis), Melinda Culea (Claire Roman) 2ª Temporada. Da Touchstone. Fraquíssimo!

:: ARQUIVO X (X-Files) – sáb. 22:30 – Record

No fim da oitava temporada, a agente Dana Scully, cuja inexplicável gravidez estava sob persistente suspeita de envolvimento alienígena, deu à luz a um filho e foi confirmada uma conspiração alienígena vinculada ao FBI.

O bebê é humano? Qual era o interesse alienígena na gravidez? Embora o papel do envolvimento do FBI na conspiração seja questionável, Scully, o agente John Doggett, o diretor-assistente Skinner e a agente Monica Reyes são forçados a manter o segredo entre eles, enquanto o relacionamento com os outros é desafiado e os papéis de cético e crédulo sofrem uma reviravolta dramática.

Com Gillian Anderson (Dana Scully), Robert Patrick (John Doggett), Annabeth Gish (Monica Reyes) e Mitch Pileggi (Skinner). 9ª e última temporada. Da Fox. Já foi melhor!

:: BOM DIA, MIAMI (Good Morning Miami) – sáb. 14:30 – SBT

Realizada pelos mesmos criadores da premiada série ‘Will & Grace’, Bom Dia, Miami é uma comédia sobre Jake Silver, um talentoso produtor de TV, que se muda para Miami para tentar levantar a audiência de um divertido noticiário matinal e acaba se apaixonando por Dylan Messinger, a cabelereira do programa, que namora o âncora do programa.No meio de confusões hilariantes, Jake vai tentar ganhar o coração da garota e transformar o programa num hit nacional.

Estrelada por Mark Feuerstein (Jake Silver), Ashley Williams (Dylan Messinger), Matt Letscher (Gavin Stone), Jere Burns (Frank Alfano), Constance Zimmer (Penny) Brooke Dillman (Irmã Brenda) e Suzanne Pleshette (Claire Arnold) . 1ª Temporada. Passa na Warner Channel.

:: CLUBE DO TERROR (Are You Afraid of the Dark?) – seg. a sex. 13:40

A nova série “Clube do Terror” A história fala de um clube de crianças, chamado ‘Sociedade da Meia-Noite’, que se reúne exatamente a meia-noite para contar histórias sobre os assuntos mais assustadores possíveis.

:: COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (What I Like About You) – dom. 11:30 – SBT

Valerie tem uma vida perfeita; afinal, é uma promissora Relações Públicas, tem um namorado maravilhoso e mora sozinha num apartamento que tem a sua cara. Neste exato momento, a adolescente moderninha e sua irmã mais nova, Holly, bate a sua porta e diz que decidiu morar com ela, já que o pai estava indo para o Japão.

Enquanto Holly e Valerie tentam desenvolver uma relação que vai de irmã-irmã a mãe-filha, Jeff, namorado de Val, assiste a tudo e percebendo que a privacidade do casal já era e Gary, o novo amigo e confidente de Holly, adora toda esta situação e se diverte com as trapalhadas das garotas.

Com Jennie Garth (Valerie), Amanda Bynes (Holly), Simon Rex (Jeff) e Wesley Jonathan (Gary). 1ª Temporada. Da Warner Channel. Legalzinho!

:: EDIÇÃO DE AMANHÃ (Early Edition) – Record

Gary Hobson era um acionista de Chicago que nunca prestou atenção no gato amarelo e no jornal Chicago-Sun Times que chegava diariamente à sua casa. Ele percebe então que o cabeçalho do jornal está com a data do próximo dia e seus artigos são sobre coisas que ainda não aconteceram. Ele percebe então que lhe foi a chance de ver o futuro e que talvez possa ajudar as pessoas que vão sofrer com os artigos do tal jornal.

Marissa Clark é sua amiga cega que encoraja Hobson a usar o esse ‘dom’ para ajudar as pessoas e Chuck, o melhor amigo de Hobson, muitas vezes usa as informações do jornal para o próprio bem.

Elenco: Kyle Chandler (Gary Hobson), Fisher Stevens (Chuck Fishman), Shanesia Davis-Williams (Marissa Clark), Erica Paget (Kristy Swanson) e Patrick Quinn (Billie Worley). Muito Bom!

:: Eu, A PATROA E AS CRIANÇAS (My Wife & Kids)- dom. 12h – SBT

O bem humorado Michael Kyle, dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por isso sobra mais tempo para ele administrar a casa. Além de toda a confusão das crianças, Michael ainda se atrapalha com Rosa, a empregada latina.

Com Damon Wayans (Michael Kyle), Tisha Campbell (Janet), George Gore II (Junior), Jennifer Freeman (Claire) e Parker McKeena Posey (Kady). 2ª Temporada. Da Touchstone e passa na Sony.

:: EVERWOOD – sáb. 17h – SBT

A vida do Dr. Andrew ‘Andy’ Brown muda para sempre após a morte de sua querida e amada esposa. Até aquele momento, ele era um renomado neurocirurgião, cuja carreira sempre se sobrepôs as obrigações com a família. Após o acidente, ele precisa encarar, sozinho, a responsabilidade de criar duas crianças: Delia de 9 anos e Ephram de 15 anos. Para enfrentar esta nova realidade, Dr, Brown troca o agito da cidade de Nova Iorque pelos ares calmos e tranqüilos de Everwood. Uma pitoresca cidadezinha, situada entre os belos picos de Rocky Mountains, no Colorado.

Everwood é estrelado por: Treat Williams (Dr. Andy Brown), Gregory Smith (Ephram), Emily VanCamp (Amy), Debra Mooney (Edna), John Beasley (Irv), Vivien Cardone (Delia), Chris Pratt (Bright), Mike Erwin (Colin) e Tom Amandes (Dr. Harold Abbott). 1ª Temporada. Da Warner Channel. Ótimo!!!

:: Saiba mais sobre EVERWOOD clicando aqui

:: FAMÍLIA DINOSSAURO (Dinosaurs)- seg. a sex. – 14:15 – SBT

A família Silva Sauro vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano é o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média. 1ª Temporada. Já foi a época, mas às vezes dá para rir. E vocês precisam me amar!

:: FASTLANE: VIVENDO NO LIMITE (Fastlane) – sáb. – 21h – SBT

Van Ray é um surfista transformado em detetive e Deaqon Hayes é um esperto policial das ruas de N.Y., que tem em seu dia-a-dia 51% do comportamento de um policial e 49% de um bandido. Juntos eles enfrentarão qualquer desafio, amparados pela ‘Loja de Doces’ que fornece tudo o que eles precisam para o combate ao crime como: Guccis, Rolexes, Ducatis e Ferraris. Além das orientações da sexy Tenente Billie Chambers.

O elenco é composto por Peter Facinelli (Van Ray, dublado por Guilherme Briggs), Bill Bellamy (Deaqon) e Tiffani Thiessen (Billie). 1ª Temporada. Na Warner Channel. Muita ação, mas não curto.

:: FELICITY – sáb. 15:30 – SBT

Felicity Porter é uma garota de 17 anos, em busca de liberdade e independência. Rejeita o estilo de vida pré-determinado pelos pais e decide cursar faculdade em Nova York. Em seu primeiro ano na universidade, a garota percebe que todos os seus atos têm suas próprias conseqüências e que ela terá que aprender a conviver com isso.

Com Keri Russel (Felicity), Scott Speedman (Ben), Scott Foley (Noel), Amy Jo Johnson (Julie), Tangi Miller (Elena), Greg Grunberg (Sean) e Amanda Foreman (Megan). 1ª Temporada. Passa na Sony. Legal.

:: FREEDOM – sex. 1h – SBT

Os EUA entraram em colapso. O exército se aproveita do momento para um golpe de Estado, convocando quatro soldados altamente qualificados para participar da ação. Owen Decker, Becca Shaw, Londo Pearl e James Barret são presos por se recusarem a participar do ato. Eles acabam se conhecendo na prisão, de onde são resgatados, depois de 15 meses, pela resistência. O grupo decide aceitar o “convite” e unir forças com a resistência, usando suas habilidades em resgates e missões que ajudem a restaurar a liberdade no país. 1ª Temporada. Horrível!

:: INFELIZES PARA SEMPRE (Unhappily Ever After) – dom. 10:30 – SBT

Jack e Jennie Malloy estão se separando e o filhos, os adolescentes Harry, Tiffany e o pequeno Ross, não sentem nenhuma diferença na nova vida. As três crianças continuam morando com a mãe enquanto o pai tenta reconstruir a vida.

No dia da despedida, o pequeno Ross presenteia o pai com seu coelhinho de pelúcia, o simpático e estressado Dr. Floop, com quem Jack começa a… conversar! Muito Ruim!!!

:: LOIS & CLARK: AS NOVAS AVENTURAS DO SUPERMAN (Lois & Clark) – 19h – SBT

Kal-El é um bebê alienígena que foi mandado para a Terra por seus pais biológicos do planeta Kripton e encontrado pelo casal Martha e Jonathan Kent que percebem que não é um simples bebê. Eles o adotam como filho, o batizam de Clark e ensinam a usar seus poderes para o bem. Já adulto, Clark se muda para Metrópoles para tentar uma nova vida na cidade grande, consegue um emprego no jornal Daily Planet, onde conhece a audaciosa Lois Lane, o veterano Perry White e o jovem Jimmy Olsen, que se tornam figuras importantes em sua vida.

Mas, além de um simples jornalista, ele também é o Superman, que sempre salva a humanidade dos mais diversos perigos e do perverso empresário Lex Luthor.

Elenco: Dean Cain (Clark Kent), Teri Hatcher (Lois Lane), Elizabeth Barondes, Tracy Scoggins (Cat Grant), John Shea (Lex Luthor), Michael Landes (Jimmy Olsen), Lane Smith (Perry White), K. Callan (Martha Kent) e Eddie Jones (Jonathan Kent). 1ª temporada. Da Touchstone e passa na Warner. Nunca fui fã.

:: MULHER GATO (Birds of Prey)- sáb. 18h – SBT

Uma adaptação (uma GRANDE adaptação) dos quadrinhos ‘Birds of Prey’ (Aves de Rapina), da DC Comics, que conta a história de Barbara Gordon (ex-Batgirl, hoje Oráculo), Helena Kyle (Caçadora) e Dinah Lance (Canário Negro).

Na série, a sete anos atrás, o maior criminoso de Gotham City, o Coringa, mata Selina Kyle (a Mulher Gato) deixando sua filha Helena (que também é filha de Batman) sozinha e dá um tiro em Barbara que a deixa paralítica. Isso faz com que Barbara cuide de Helena até a maioridade.

Nos dias de hoje, Gotham City agora é New Gotham, Batman está sumido e quem defende a cidade do crime, liderado pela vilã Harley Quinn são Oráculo (Barbara) a perita em computadores, a meta-humana Caçadora (Helena) e a misteriosa garota Dinah, a Canário Negro, que também é meta-humana e que acabou de chegar na cidade. As Aves de Rapina.

A série tem como estrelas, as beldades Ashley Scott (Helena/Caçadora), Dina Meyer (Barbara/Oráculo) e Rachel Skarsten (Dinah/Canário Negro). E ainda Shemar Moore (Det.Jake Reese), Ian Abercrombie (Alfred) e Mia Sara (Harley Quinn). 1ª e única temporada. Na Warner Channel. Eu achava legal, apesar de não ter nada a ver com o gibi. E esse nome tosco, ‘Mulher Gato’??? O pessoal responsável pelo nome da série no SBT devia fazer um pouco de lição de casa, na boa…

:: Saiba mais sobre BIRDS OF PREY clicando aqui

:: O JIM É ASSIM (According to Jim) – sáb. 15h – SBT

Jim é um empreiteiro calmo e bonachão. O típico homem que fala as coisas erradas na hora errada. Ao final de um dia duro de trabalho, o que ele mais deseja é chegar em casa, sentar em sua cadeira favorita e saborear uma gelada cerveja.

Mas Cheryl, sua esposa, uma excelente dona de casa que abandonou sua brilhante carreira e seus três filhos Kyle, Gracie e Ruby querem a total atenção de Jim.

Além da irmã de Cheryl, Dana que dando opiniões na vida do casal e o irmão mais novo de Cheryl, Andy, que trabalha ao lado de Jim como arquiteto e está sempre envolvido nos problemas familiares. Por isso, Jim sempre se tranca em sua garagem, junto com os integrantes de sua banda de blues, para tocarem suas músicas preferidas.

O elenco vem com James ‘Jim’ Belushi (Jim), Courtney Thorne-Smith (Cheryl), Kimberly Williams (Dana), Larry Joe Campbell (Andy), Taylor Atelian (Ruby) e Billi Bruno (Gracie). Engraçadão!!!

:: O MUNDO É DOS JOVENS (Boy Meets World) – dom. 11h – SBT

Os amigos Cory, Shawn, Topanga e Angela, que durante a escola compartilharam amor, alegrias e tristezas estão de volta e a partir de agora começarão um novo capítulo em suas vidas, iniciando a faculdade. E com novos amigos como: Rachel McGuire, a nova colega de quarto do irmão mais velho de Cory, Eric e Jack o meio irmão de Shawn.

Com: Ben Savage (Cory), Rider Strong (Shawn), Danielle Fishel (Topanga), Trina McGee-Davis (Angela), Maitland Ward (Rachel McGuire), Will Friedle (Eric) e Matthew Lawrence (Jack). Da Touchstone e está na 6ª Temporada. Nhé!

:: O MUNDO PERDIDO (Sir Arthur Conan Doyle´s The Lost World) – Record

Baseado na história de Sir Arthur Conan Doyle (que também criou o mito do Tarzan), a história conta sobre uma incrível expedição através de um mundo jamais tocado pelo tempo ou civilização. Com o objetivo de provar a existência de um platô pré-histórico onde os dinossauros correm livremente, com plantas carnívoras e insetos gigantes, o aventureiro e professor Edward Challenger lidera um grupo de pessoas para acompanhá-lo em uma grande aventura: Uma Jornada ao Mundo Desconhecido.

Peossalmente, acho mal feito!

:: OZ – qua. 1h – SBT

Atrás dos muros da prisão de segurança máxima ‘Oswald Maximum’, apelidada pelos prisioneiros de OZ, está um bloco de reabilitação experimental, ‘Emerald City’, com alguns dos criminosos mais perigosos do estado. Em Emerald City a tensão é constante e os conflitos são gerados pelas várias facções e grupos étnicos que ali estão confinados. Narrados pelo prisioneiro modelo do local Augustus Hills. Dentro da prisão OZ, todo cuidado é pouco.

A série conta com um GRANDE elenco (o elenco tem muitos atores conhecidos e desconhecidos) que muda a cada temporada. 7ª e última temporada. Passa na HBO. Uma das Melhores!!!

:: PLANTÃO MÉDICO (E.R) – seg. 1h – SBT

Plantão Médico é centralizado em jovens médicos do setor de emergência de um grande hospital de Chicago. A série mostra a realidade dos que trabalham na linha de frente da medicina (emergência), onde as pessoas mais necessitadas são atendidas por profissionais que recebem os menores salários e trabalham sem parar, sob enorme pressão, tendo que tomar decisões de vida e morte diariamente. A vida pessoal de cada um é afetada, e conciliá-la com o tumultuado cotidiano da profissão é o desafio que todos os médicos precisam enfrentar.

Com Anthony Edwards (Dr. Mark Greene), George Clooney (Dr. Doug Ross), Sherry Stringfield (Dr. Susan Lewis), Julianna Mergulies (enfermeira Carol Hathaway), Noah Wyle (Dr. John Carter) e Eriq La Salle (Dr. Peter Benton). 1ª temporada. Passa na Warner. Sempre Bom!

:: SMALLVILLE: AS AVENTURAS DO SUPERBOY (Smallville) – dom. 12:30 – SBT

Mostra as aventuras do jovem Clark, antes de se tornar o famoso Superman, um adolescente que, como todos, está começando a descobrir as coisas da vida como o relacionamento entre seus amigos, a paixão por sua colega Lana Lang, a amizade com Lex Luthor e o aparecimento de seus poderes conforme seu crescimento (força, velocidade, visão de raio x e de calor), que seus pais fazem o máximo para que seu segredo não seja revelado pela sociedade, mas ajudando os cidadãos da cidadezinha de Smallville.

No elenco temos Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Allison Mack (Chloe Sullivan), Sam Jones III (Pete Ross), John Glover (Lionel Luthor), Annette O’Toole (Martha Kent) e John Schneider (Jonathan Kent). 2ª temporada. Passa na Warner. Muito Bom!

:: TAL MÃE, TAL FILHA (Gilmore Girls) – sáb. 16:20 – SBT

Conta a história de uma jovem mãe, Lorelai Gilmore, uma mulher batalhadora e sua filha adolescente, Rory Gilmore, uma garota culta e super estudiosa, que além de serem mãe e filha são grandes amigas acima de tudo, na eclética cidade de Stars Hollow, Connecticut.

Mas as coisas mudam quando Lorelai pede ajuda aos pais para colocar Rory em uma escola melhor. Isso faz com elas sejam obrigadas a frequentar a casa deles a partir de agora e Rory começa a crescer, passando a guadar segredos que antes contava para sua mãe.

No elenco, as belas Lauren Graham (Lorelai Gilmore) e Alexis Bledel (Rory Gilmore), Scott Patterson (Luke), Milo Ventimiglia (Jess Mariano), Kelly Bishop (Emily Gilmore) e Edward Herrmann (Richard Gilmore). 1ª temporada. Passa na Warner. Maravilhosa!

:: TRÊS IRMÃS (Three Sisters) – dom. 9h – SBTBess é a mais velha e bem sucedida das três. Nora, a irmã do meio, é a sarcástica e por estar separada há alguns anos, é considerada a solteirona da família. Annie, a caçula, com todo o seu charme e estilo sexy, completa um trio de enloquecer qualquer um. O convivio de mulheres com personalidades muito diferentes, sob o ponto de vista do marido de Bess, o pobre Steven.

Com David Alan Basche (Steven Keats), Vicki Lewis (Nora Bernstein-Flynn), Katherine La Nasa (Bess Bernstein-Flynn Keats) e A.J. Langer (Annie Bernstein-Flynn) Da MGM e passa na Sony. Fraca.

:: UM MALUCO NO PEDAÇO (Fresh Prince of Bel-Air) – seg. a sex. 14:45 – SBT

Will é um jovem negro que adora Rap. Sua mãe acha que ele precisa ter uma educação mais séria e por isso o envia para a casa dos tios Banks. Will se dá muito bem com a atrapalhada família e passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um, na sofisticada casa, em Bel Air. Com seu jeito relaxado e tranquilo, Will conquista desde o comilão tio Phil, o babaca do primo Carlton, a consumista e fútil prima Hillary, a complexada adolescente e até o formal mordomo. Na escola, o rapaz não perde tempo e se enturma com facilidade, aumentando ainda mais as trapalhadas da família Banks!!!

Com Will Smith (Will), James Avery (Philip Banks), Daphne Reid (Vivian Banks), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Joseph Marcell (Geoffrey) e Ross Bagley (Nicholas ‘Nicky’ Andrew Banks). Da Warner. Legal.

:: UM POLICIAL DA PESADA (Martial Law) – Record

Sammo Law é a mais nova força da lei em Los Angeles. Law é forte como um tanque e sua habilidade no combate aos criminosos conquista o chefe Benjamin Winship e seus inicialmente céticos parceiros Louis Malone e Dana Doyle . Ele conta também com a ajuda de Grace Chen, a policial chinesa que também é sua protegida. Esse time de heróis está pronto para fazer valer a Lei Marcial.

Mas Dana decide deixar Los Angeles e voltar para sua cidade. Entretanto, o time não fica desfalcado por muito tempo. Terrell Parker, porta-voz do Departamento de Polícia que tem métodos pouco ortodoxos de trabalho, junta-se à equipe. Enquanto Sammo domina os movimentos, Terrell tem a lábia: juntos eles fazem uma combinação explosiva.

No elenco temos o diretor de muitos filmes do Jackie Chan, Sammo Hung (Sammo Law) e ainda Arsenio Hall (Terrell Parker), a bela Kelly Hu (Grace Chen), Tom Wright (Capt. Winship) Louis Mandylor (Louis Malone) e Tammy Lauren (Dana Doyle). Da Fox. Legal.

Ufa! Depois de tantas opções, faça uma lista das que mais interessam e DA-LHE SERIADO!!! Só estou esperando que a SBT faça mais uma forçinha para trazer Friends, que é indiscutível e A Sete Palmos (Six Feet Under), que estou louco para ver!

Agora…boa maratona e boa madrugada!


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024