|
Enfim chega ao Brasil material inédito da Supergirl. Tudo bem que é a última saga da heroína, mas vá lá. O chato é que a revista de Supergirl já teve 74 edições anteriores e pouquíssimas foram publicadas aqui… o que deve deixar muito leitor confuso e pouca gente se entende com um mero textinho explicativo.
Mas fazer o quê? Não se pode chorar sobre o leite derramado. Nesta primeira edição da mini-série em 3 partes, Linda Danvers (a atual Supergirl, uma fusão do clone criado por Lex Luthor da Terra paralela com a jovem Linda) vai investigar a queda de uma nave nos arredores de Leesburg. Quando ela chega lá, encara a aparição de Kara Zor-el, que usa um uniforme similar ao dela e se diz kryptoniana. Trata-se de ninguém menos do que a Supermoça morta na ‘Crise nas Infinitas Terras’, a bela prima do Homem-de-Aço. Mas… peraí? Ela não vinha sendo o anjo da guarda de Linda desde a infância, em uma forma espiritual? Calma, calma, não vamos revelar tudo pra não estragar a surpresa…
Ajudada pelo Superboy, a moça resolve buscar respostas ao lado de quem mais entende do assunto: o Superman, primeiro herói da franquia S…
Eu confesso, adoro os argumentos de Peter David: são bem rápidos, bem humorados e caracterizam bem os personagens. Nesta edição, o que mais surpreende é o desenhista Ed Benes, do qual eu não era muito fã. Nesta edição, ele mostrou que era indicadíssimo para a revista. Seu desenho está muito bom e ele finalmente mostrou que sabe fazer cenários (graças a Deus!)
Para começo, a minissérie esta bem legal para se ler e espero não me decepcionar no final. É um bom divertimento para ser ler numa tarde.
:: Clique aqui e compre a primeira edição de SUPERGIRL – OS ÚLTIMOS DIAS
:: Clique aqui para comprar a edição nº 2 da revista
|