A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 18/09/2003, às 09:43

Crítica: BAD BOYS II
Nada como uma dupla de policiais americanos em um filme de Hollywood Explosões, confusões, divertidos mal-entendidos e situações hilárias. Oito anos depois, a dupla de policiais Mike e Marcus voltam iguaizinhos em Bad Boys II. Bom, nem tão iguaizinhos assim. Will Smith deu novos músculos ao seu Mike Lowrey, o tira que curte adrenalina, mulheres […]

Por
Os Master


Explosões, confusões, divertidos mal-entendidos e situações hilárias. Oito anos depois, a dupla de policiais Mike e Marcus voltam iguaizinhos em Bad Boys II. Bom, nem tão iguaizinhos assim. Will Smith deu novos músculos ao seu Mike Lowrey, o tira que curte adrenalina, mulheres e uma boa herança. Já Marcus Burnett, o ‘caras e bocas’ Martin Lawrence (com barriguinha), faz terapia para lidar melhor com o stress do dia-a-dia.

Desta vez, eles precisam capturar um poderoso traficante cubano que atua em Miami, Estados Unidos, apesar de vários diálogos em espanhol. Mas, neste caso, eles acabam descobrindo mais que uma pista. Syd (Gabrielle Union), a irmãzinha de Marcus, é uma policial disfarçada na cola do rei do ecstasy. A dupla então, tem que achar o criminoso e salvar a mocinha.

O filme tem tudo o que se espera – e se quer – de um filme de ação desse gênero. Belíssimos carros sendo esmagados, muito tiroteio, piadas engraçadas, moças bonitas. ‘Bad Boys II’, novamente dirigido por Michael Bay, tem até beijo e Cuba. O beijo fica por conta do romance (por um tempo secreto) de Mike e Syd. Cuba é alvo de críticas e ganha imagem de favela brasileira na tela.

Se você não se importa de passar a semana ouvindo ‘Bad boys, bad boys, watcha gonna do, watcha gonna do when they come for you’ na cabeça, nem se incomoda com cenas onde a câmera parece ter um ataque epilético, ‘Bad Boys II’ é uma ótima pedida para se divertir, mesmo se você não assistiu ao primeiro, de 1995. Destaque para as participações de Joe Pantoliano (o Ben Urich do filme Demolidor) e Henry Rollins (apresentador do programa Night Visions e vocalista da extinta banda punk Black Flag).

Ficha Técnica:
Bad Boys II. Dirigido por Michael Bay (Pearl Harbor, Armageddon). Com Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union, Joe Pantoliano, Henry Rollins

Baixe o trailer aqui e agora (Quicktime zipado):
:: Baixa Resolução
:: Média Resolução
:: Alta Resolução
:: Altíssima Resolução


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024