A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 30/08/2003, às 02:41

Crítica: DRIBLANDO O DESTINO
Você já viu antes, mas ainda assim é apaixonante Não há muito o que falar de Driblando o Destino. Sim, você já viu história como essa em outros lugares, uma história onde alguém que vive sob diversos costumes familiares, tendo que lutar contra o preconceito e interesses alheios para realizar o seu sonho. E ainda […]

Por
Paulo "Fanboy" Martini


Não há muito o que falar de Driblando o Destino. Sim, você já viu história como essa em outros lugares, uma história onde alguém que vive sob diversos costumes familiares, tendo que lutar contra o preconceito e interesses alheios para realizar o seu sonho. E ainda faturar um namorado (ou namorada).

“Driblando o Destino” é assim. Sem tirar nem por. A história da jovem Jessminder Bahmra (Parminder Nagra), filha de indianos que vivem na Inglaterra, é tentar jogar futebol como o seu ídolo, o jogador-estrela David Bechkam. Mas como fazer isso quando a família quer que ela apenas case conforme às tradições?

Outro sucesso recente que segue essa fórmula é Casamento Grego. “Driblando…” tem menos humor e menos estereótipos. Mas o drama da jovem Jess é muito bem contado, e não dá para não se apaixonar pela personagem. Os atores estão ótimos, já que o tema deixa fácil cair em estereótipos e humor escrachado.

O filme vale a pena. Consegue voltar à um tema que já está batido com uma boa dose de carisma em seus personagens. E não posso deixar de negar: as duas atrizes principais (Parminder Nagra e Keira Knightley – que está no filme Piratas do Caribe) são lindas! 🙂


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024