A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 25/07/2003, às 02:01

Crítica: PREMONIÇÃO 2
Total perda de tempo Excelsior!!! Como tomo filme de terror adolescente tosco que são feitos em toneladas hoje em dia, todos estão fadados a ter sua medíocre continuação. E Premonição 2 (Final Destination 2 – 2003) não seria diferente. Kimberly (A.J. Cook) é uma jovem que está prestes a viajar com seus colegas, mas tem […]

Por
Bruno "Benício" Fernandes


Excelsior!!!

Como tomo filme de terror adolescente tosco que são feitos em toneladas hoje em dia, todos estão fadados a ter sua medíocre continuação. E Premonição 2 (Final Destination 2 – 2003) não seria diferente.

Kimberly (A.J. Cook) é uma jovem que está prestes a viajar com seus colegas, mas tem uma visão de acidente monstro envolvendo ela, seus amigos e todas as pessoas que ficaram atrás dela na entrada. Entre essas vítimas há um policial, mãe e filho, mulher grávida e outras moças e rapazes em seus respectivos veículos.

Quando tenta explicar o que está para acontecer, o acidente acontece matando outras pessoas, só que segundo o filme, a morte não dá ponto sem nó, e agora ela arranjará um jeito de matar essas pessoas que escaparam do acidente, e começa logo depois do da grande catástrofe com seus amigos.

Agora, os sobreviventes vão precisar da ajuda de Clear Rivers (Ali Larter), a única sobrevivente do primeiro filme para tentar descobrir quem serão os próximos da lista e como “enganar” a dona morte de seu joguinho macabro.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024