A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 25/07/2003, às 01:59

Crítica: DEBI E LÓIDE 2: QUANDO DEBI CONHECEU LÓIDE
Você não vai levar nem 3 minutos lendo. E já será demais Galera, na boa: tinha pensado em escrever uma crítica do filme Debi e Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide como se fosse o Babão, personagem mais que conhecido do desenho animado Eu Sou o Máximo, que passa na Cartoon Network e que é […]

Por
Paulo "Fanboy" Martini


Galera, na boa: tinha pensado em escrever uma crítica do filme Debi e Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide como se fosse o Babão, personagem mais que conhecido do desenho animado Eu Sou o Máximo, que passa na Cartoon Network e que é dublado pelo grande Guilherme Briggs (que também fez a voz do tubarão Bruce no animado Procurando Nemo e de Proteu em Sinbad: A Lenda dos Sete Mares).

Mas não vai rolar. É tarde, tô cansado pacas e ainda tenho outras críticas mais importantes para terminar. Pensei em incorporar o personagem, para tentar dar uma certa graça à uma “crítica” que, na verdade, não existiria. Mas não vou perder tempo com essa grande porcaria.

O filme é desprezível. Podre. Nem prá passar de madrugada de domingo para segunda na Rede TV! vale a pena. Perda total de filme. Perda total do meu tempo.

Tenho apenas três perguntas:

– Porque raios Luiz Guzmán (que fez Jacopo em O Conde de Monte Cristo) aceitou participar dessa porcaria?

– Porque raios Mimi Rogers (de Perdidos no Espaço) aceitou participar dessa porcaria?

– E de qual catacumba os produtores dessa porcaria desenterraram Bob Saget (o pai da família Tanner na série de TV Três Demais)? E porque raios Saget aceitou participar dessa porcaria?

Perdi tempo vendo isso. Não quero que vocês percam tempo lendo. Nem assistindo. Aproveitem para ler as novas críticas aqui d´A ARCA. Essa semana tem Por Um Fio e Premonição 2.

É isso.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024