A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 02/06/2003, às 10:45

O melhor da E3 2003 – Microsoft
Nóis tarda mas não falha! A Microsoft não veio pra E3 2003 para brincadeira: Depois de conseguir com que o seu console fosse aceito pelo público tomando o segundo lugar em vendas nos EUA da Nintendo, ela vai investir ainda mais no XBox Live (XBL), seu serviço para jogos online. O XBL será ligado ao […]

Por
Julio "R.Pichuebas" Almeida


A Microsoft não veio pra E3 2003 para brincadeira: Depois de conseguir com que o seu console fosse aceito pelo público tomando o segundo lugar em vendas nos EUA da Nintendo, ela vai investir ainda mais no XBox Live (XBL), seu serviço para jogos online. O XBL será ligado ao portal MSN e ganhará ainda mais aplicativos para facilitar a integração com a Web e com o mais novo serviço da Microsoft, o XBox Sports Network, onde o jogador poderá criar seu próprio time e participar de torneios online onde a pontuação, status e tudo mais que você puder imaginar serão atualizados em tempo real.

Na conferência para a imprensa foram mostrados teasers de jogos com suporte ao XBL como o jogo de corrida Project Gotham Racing 2 e os jogos em primeira pessoa Star Wars Republic Commando e Doom III.

Os que esperavam por pelo menos um mísero teaser de Perfect Dark Zero (Rare) saíram beeem desapontados…

Full Spectrum Warrior – Não é simplesmente um jogo mas sim o próprio software que o exército americano usará para treinar as suas tropas. Você controla um grupo de soldados através de um simples cursor sem nunca participar diretamente do combate, como em um jogo de estratégia. Som, gráficos, jogabilidade; tudo está muito bem feito. Foi um dos maiores jogos-surpresa da feira.
:: Baixe aqui o vídeo de FULL SPECTRUM WARRIOR

Star Wars Knights Of The Old Republic – É a versão de um dos meus jogos favoritos, Baldur’s Gate (também da BioWare, desenvolvedora deste jogo), no mundo de Guerra nas Estrelas. Com mais de 40 poderes adquiridos através da Força, armas e habilidades especiais controlados pelo conhecido sistema de regras d20, esse Action RPG teve tudo pra se tornar um dos destaques da E3.
:: Baixe aqui o vídeo de STAR WARS: KINGHTS OF THE OLD REPUBLIC

Conker: Live and Uncut – Embora a Rare não tenha mostrado a continuação de Perfect Dark, ela levou para a E3 uma demonstração do novo jogo do esquilo Conker. Nessa versão multiplayer online, oito jogadores lutam entre si com armas e em situações engraçadíssimas. O jogo final, que contará com essa nova opção, será uma versão atualizada de Conker’s Bad Fur Day com fases e cenas que foram cortadas da versão original do N64.
:: Baixe aqui o vídeo de CONKER: LIVE AND UNCUT

True Fantasy Live Online – Mais um MMORPG que vai dar o que falar. Com seus gráficos renderizados através de cell-shading (a la The Legend of Zelda: The Wind Waker, mas não tão estilizado), mais de 70 magias, profissões que vão de Mago até Cozinheiro, raças como hobbit e anão, a possibilidade de customizar o seu personagem das mais diversas maneiras e até mesmo de possuir animais como meio de transporte, é um daqueles jogos que nem será preciso sair da cidade e ir lutar com monstros para se divertir. Uma das grandes promessas para o console da Microsoft.
:: Veja o vídeo de TRUE FANTASY LIVE ONLINE – Streaming

Fable – Conhecido pelos gamemaníacos como Project Ego desde 2001, este Action RPG mostra um período na vida (de 15 a 44 anos) de uma criança que tem os seus pais seqüestrados deixando na mão do jogador se essa criança crescerá para se tornar o pior dos vilões ou o maior dos heróis. Uma abordagem realmente inédita nesses tipos de jogos. O game já está sendo cotado para se tornar o maior RPG de todos os tempos, mas acho que nem assim o El Cid vai gostar desse RPG. 😉
:: Veja o vídeo de FABLE – Streaming

Halo 2 – Foi necessário somente uma demo de oito minutos para todos terem certeza que Halo 2 será melhor que o seu predecessor. Os gráficos estão melhores e a jogabilidade está tão afiada quando antes, com armas e veículos com algumas melhorias e surpresas. Aguardem que Halo voltará a reinar supremo no XBox.
:: Veja aqui o vídeo de HALO 2 – Streaming

Veja também: Nintendo | Sony | Outros jogos e produtos


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024