A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 22/05/2003, às 09:34

MATRIX RELOADED – ESPECIAL
Tudo sobre o filme mais esperado do ano! Em 1999, os irmãos Andy e Larry Wachowski, estreantes na direção, trouxeram ao mundo a história de um mundo no qual nada era o que parecia… Um mundo dominado pelas máquinas, que nos mantinham prisioneiros de uma armadilha virtual chamada… Matrix. Foi quando eles apresentaram ao mundo […]

Por
Os Master


Em 1999, os irmãos Andy e Larry Wachowski, estreantes na direção, trouxeram ao mundo a história de um mundo no qual nada era o que parecia… Um mundo dominado pelas máquinas, que nos mantinham prisioneiros de uma armadilha virtual chamada… Matrix. Foi quando eles apresentaram ao mundo o desorientado Neo, sobre quem recaía a responsabilidade de ser o predestinado, aquele que iria libertar os seres humanos desta bem engendrada mentira. Uma verdadeira revolução em termos de efeitos especiais, o filme carregava um leve tempero anarquista e provava que películas de ação também podem ter cérebro. Quatro anos depois, eles revelam ao mundo que a saga de Neo era, na verdade uma trilogia: eis que surge MATRIX RELOADED, o segundo capítulo da história. E A ARCA conta tudo que você precisa saber (ou não) sobre aquele que promete ser chamado de “o ano Matrix”: filmes, animações, games, quadrinhos… e muito mais! Venha viajar com a gente!

:: A CRÍTICA
El Cid viu o filme e não deixa passar nenhum detalhe!

:: OS PERSONAGENS
Quem são as novas e antigas figuras que povoam a telona

:: VÍDEOS E TRAILERS
Você vai entupir a sua HD só com a porrada de vídeos que temos aqui! São trailers, comerciais prá tv, making of…

:: ANIMATRIX
Tudo sobre o DVD mais aguardado do ano

:: O VÔO FINAL DE OSIRIS
Fanboy asssitiu a um dos curtas de ‘Animatrix’

:: ENTER THE MATRIX
Finalmente, ‘Matrix’ ganha um game… e é coisa das grandes

:: FIGURAS DE AÇÃO
Zero Cochrane desvenda os mistérios dos bonecos do filme

:: QUADRINHOS
Os irmãos Wachowski prestam reverência ao mestres das HQs

:: A MODA
As editoras do ‘Pretinho Básico’ falam sobre o figurino de ‘Matrix’

:: MONICA BELLUCCI
Saiba tudo sobre a diva italiana que surge em ‘Reloaded’

:: ADAPTAÇÃO PARA RPG
Quer jogar ‘Matrix’ no sistema Storyteller? A gente dá a dica!

:: MATRIX VS. MAGE?
O Elfo vem com a teoria: seria ‘Matrix’ uma cópia do famoso RPG?

:: PAPÉIS DE PAREDE A ARCA / MATRIX
É A Arca entrando no espírito do filme! O Risada, nosso desenhista de plantão, aproveitou para fazer esse papel de parede cabuloso! E o Barril usou todos os seus dons no Photoshop para colorir o desenho! Clique na resolução abaixo que você preferir e mande bala!
:: Papel de Parede A ARCA / MATRIX – 800×600
:: Papel de Parede A ARCA / MATRIX – 1024×768


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024