A ARCA - A arte em ser do contra!
 
Menu du jour! Tutu Figurinhas: o nerd mais bonito e inteligente dessas paragens destila seu veneno! GIBI: Histórias em Quadrinhos, Graphics Novels... é, aquelas revistinhas da Mônica, isso mesmo! PIPOCA: Cinema na veia! De Hollywood a Festival de Berlim, com uma parada em Nova Jérsei! RPG: os jogos de interpretação que, na boa, não matam ninguém! ACETATO: Desenhos animados, computação gráfica... É Disney, Miyazaki e muito mais! SOFÁ: É da telinha que eu estou falando! Séries de TV, documentários... e Roberto Marinho não está morto, viu? CARTUCHO: Videogames e jogos de computador e fliperamas e mini-games e... TRECOS: Brinquedos colecionáveis e toda tranqueira relacionada! Tem até chiclete aqui! RADIOLA: música para estapear os tímpanos! Mais informações sobre aqueles que fazem A Arca Dê aquela força para nós d´A Arca ajudando a divulgar o site!
Artigo adicionado em 02/12/2002, às 11:26

REVIEW: DEMOLIDOR – AMARELO
Jeph Loeb and Tim Sale Strike Back! A dupla Jeph Loeb (argumentos) e Tim Sale (arte), que já tinha nos brindado com a excelente Batman: O Longo Dia das Bruxas, conta os primórdios do Homem Sem Medo na mini-série Demolidor: Amarelo, lançada por aqui pela Panini Comics. A história conta como um recém-formado em direito […]

Por
Julio "R.Pichuebas" Almeida


A dupla Jeph Loeb (argumentos) e Tim Sale (arte), que já tinha nos brindado com a excelente Batman: O Longo Dia das Bruxas, conta os primórdios do Homem Sem Medo na mini-série Demolidor: Amarelo, lançada por aqui pela Panini Comics. A história conta como um recém-formado em direito conseguiu conciliar uma vida de batalhas pela justiça tanto dentro quanto fora dos tribunais com a sua vida amorosa, em um interessantíssimo triângulo amoroso entre o próprio Matt Murdock, Karen Page (sua nova secretária no escritório de advocacia) e seu amigo e colega de trabalho Foggy Nelson.

Uma revista tanto para fãs quanto para iniciantes nas histórias do Demolidor. Com uma história tão legal e gostosa de ler escrita por Jeph Loeb só poderia ficar melhor com uma ótima arte. Os traços de Tim Sale são sensacionais, com um estilo bem retrô que encaixa perfeitamente na série. A participação especial do Quarteto Fantástico ainda no início de sua carreira é um bônus sensacional. Altamente recomendado.


Quem Somos | Ajude a Divulgar A ARCA!
A ARCA © 2001 - 2007 | 2014 - 2024