|
Uma das melhores histórias sobre jogadores de RPG que eu já ouvi – e o pior é que é verídica. Well, como todos bem sabem, o maior tesão dos jogadores do RPG Street Fighter, da White Wolf, é encontrar os personagens famosos do game e suas planilhas forçadas. Mais ainda, o grande ninja-espanhol Vega, considerado o mais estiloso lutador do planeta. O cara tem mais fãs do que ele (e a Capcom) imagina.
Bom, estava o nosso player em questão (cujo nome não posso revelar por questões óbvias) sozinho em casa com uma garota com quem ele saía há tempos – os pais do cara estavam viajando. A garota estudava na faculdade na qual o Cidão aqui se formou, e devo admitir que a mulher é um puta dum avião, perfeita dos pés a cabeça – e segundo ele e todos os outros que já estiveram com ela, um furacão na cama. Já tinham transado uma vez, estavam nús na cama vendo TV e brincando um pouquinho, se preparando pra outra. Então, toca o telefone na sala. O cara, enrolado num lençol, vai atender, preocupado com a possibilidade de serem seus pais.
– Alô – diz o apreensivo player
– E aí, tu vai ou não vir jogar? A galera já está toda aqui! – era o mala do mestre de uma aventura de Street Fighter que o cara jogava
– Vou jogar nada, tá doido! Estou aqui com a Fabi, e meus pais tão em Ilha Bela! Tamos fazendo a festa!
– Fabi, aquela gostosinha? Legal mesmo! Ah, mas tem o seguinte: o pessoal já tá todo aqui, ninguém conseguiu falar com você hoje! Vamos jogar mesmo sem você!
– Falou, pode jogar! Só me coloca fora da cena de algum jeito e boa!
– Mas fica ciente que é hoje que a galera encontra com o Vega.
O player paralisou do outro lado do telefone, e quase deixa cair o lençol enrolado ao corpo. Se recuperando, ele diz:
– Filho duma puta! Estamos há um mês esperando esta cena e tu vai colocar o Vega no jogo sem mim? Adia esta merda, por favor! Em nome da nossa amizade!
– Não senhor! Tá todo mundo aqui e isso não é justo com os outros players…
– Tá…dá um tempo aí…
Com cara de arrasado, o player volta para a cama, e diz para aquela beldade semi-nua:
– Surgiu um probleminha e eu vou ter que sair…Resultado: gostosa dispensada, o cara estava em quinze minutos na casa do mestre e pôde, finalmente, encontrar com o Vega…
|