Se você acha que o Bill Gates é o demônio encarnado que quer roubar a alma das criancinhas com o X-Box, pode olhar direto as novidades da Nintendo, ou pular essa parte e ir direto para as novidades da Sony. Também quem esteve lá para mostrar seus softwares foi a Sega, com vários títulos. Senão, continue lendo…
Microsoft
Alguns dos jogos mostrados que merecem destaque:
Oddworld: Munch’s Oddysee
Sequência de um dos melhores jogos de aventura, Munch’s Oddysee promete visuais incríveis e jogabilidade mais incrível ainda.
Ego
Um RPG tradicional em que seu personagem tem um ciclo de vida completo. Uma das grandes inovações desse jogo é que não existem classes pré-definidas. Você faz o que quiser, montando seu personagem conforme suas ações. Pode ser o melhor jogo de 2002.
Amped: Freestyle Snowboarding
Depois de ter mostrado fotos alteradas por PhotoShop em seu site, a Microsoft finalmente mostra seu jogo. E os gráficos são melhores que as tão faladas fotos. Com uma jogabilidade perfeita, no melhor estilo Tony Hawk, o jogo consiste em você tornar seu personagem famoso no mundo do snowboard.
Dino Crisis 3, Onimusha, Brain-Box
A Capcom anuncia seu suporte ao XBox anunciando três jogos exclusivos. Onimusha sera “remixado” para o XBox. Brain-Box será um simulador de robôs.
**ANÚNCIOS IMPORTANTES**
Data de lançamento:
8 de novembro.
Preço:
299 dólares.
Microsoft anuncia seus projetos para jogos em broadband:
Exatamente 27 desenvolvedores (entre elas a Sega e a Capcom) confirmaram que vão inserir elementos para redes de alta velocidade em seus jogos. Jogos como Tony Hawk Pro Skater 3 e Unreal Championship estão entre os diversos jogos que teráo suporte a partidas on-line. “Quando o XBox ficar on-line no ano que vem, nossos parceiros terão jogos que demonstrarão o impacto que conexões broadband terão no mundo dos videogames, assim como foi a mudança do 2D para o 3D na última geração,” disse Robbie Bach, responsável pelo XBox.
XBox trava em demonstração:
Parece que certas coisas nunca mudam. Segundo um representante da Microsoft, o problema aconteceu devido a configuração de memória dos consoles mostrados na E3. O console final terá uma configuração diferente. .
Bom, e a Sony, a Sega e a Nintendo? É só escolher, clicar e se deixar levar…
|